Blog

19/10/2018

Blecaute de Energia em Manaus

Na noite do dia 18 de outubro, quinta-feira, um apagão atingiu a cidade de Manaus. Imediatamente moradores de vários pontos da cidade e de outros municípios da região metropolitana como Iranduba, Cacau Pereira e Manacapuru, sinalizaram através das redes sociais que a falta de energia era um acontecimento generalizado. Momentos depois do ocorrido, a empresa […]

Na noite do dia 18 de outubro, quinta-feira, um apagão atingiu a cidade de Manaus. Imediatamente moradores de vários pontos da cidade e de outros municípios da região metropolitana como Iranduba, Cacau Pereira e Manacapuru, sinalizaram através das redes sociais que a falta de energia era um acontecimento generalizado. Momentos depois do ocorrido, a empresa Eletrobras Distribuição Amazonas informou que um circuito de 500kv do linhão de Tucuruí teve uma parada momentânea e suas equipes seriam colocadas à postos para o reestabelecimento gradativo da distribuição de energia.

A Energia elétrica é essencial para o bom funcionamento de diversos serviços públicos como iluminação, segurança, transporte, comunicação, hospitais, unidades básicas de saúde, escolas, abastecimento de água, além de atender em grande escala o setor privado, com suas linhas de produção, supermercados e a milhares de pequenos comerciantes autônomos.

É extremamente importante para o empresário ter a tranquilidade de saber que a sua empresa está protegida e prevenida contra a queda e a falta de energia. Ter junto a empresa um Grupo Gerador não é um luxo e sim uma necessidade. Em muitos casos, o prejuízo causado por não se ter um sistema de geração de energia é imensamente elevado. Depender somente da rede pública de energia é contar com a própria sorte e saber que mais cedo ou mais tarde um susto poderá ser um grande prejuízo.

A nossa empresa Powertech tem experiência de sobra quando o assunto é energia. Em 2018 completamos 20 anos de bons serviços prestados a milhares de clientes de nossa região. Nós temos as melhores soluções para que sua empresa tenha o melhor sistema de geração de energia com geradores em modo standby e geradores de uso contínuo.

 

    TAGS:
Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984