Blog

06/04/2019

VillaMix Manaus 2019

No dia 06 de Abril, a equipe técnica da Powertech Rental realizou com maestria mais um grande evento. Em parceria com a Fábrica de Eventos, nossa empresa gerou energia de sobra para o tão esperado show VillaMix Manaus 2019, que certamente ficará em nossos melhores registros. O evento é considerado o maior e melhor festival […]

No dia 06 de Abril, a equipe técnica da Powertech Rental realizou com maestria mais um grande evento.

Em parceria com a Fábrica de Eventos, nossa empresa gerou energia de sobra para o tão esperado show VillaMix Manaus 2019, que certamente ficará em nossos melhores registros.

O evento é considerado o maior e melhor festival de música Sertaneja brasileira e contou com as atrações como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião e Alok.

Começamos os trabalhos com muita antecendência, desde a preparação dos equipamentos com nossa equipe de manutenção, até a equipe técnica que atuaria no local do evento.

Foram locados: 06 geradores de energia elétrica, responsáveis por gerar cerca de 1,5MW de potência, além de 02 empilhadeiras e 01 plataforma.

No final do evento os organizadores da festa procuram nossa equipe para agradecer todo profissionalismo e dizer o quanto confiam em nosso trabalho. Fomos elogiados até mesmo pelo Dj Alok e seu empresário, que em um outro evento na cidade de Manaus teve a infelicidade de sofrer um apagão de energia.

A direção da empresa parabeniza todos os colaboradores Powertech envolvidos!

A harmonia e dedicação de cada um é a garantia do nosso sucesso e credibilidade no mercado local. Estamos em expansão e contamos com cada um!

Somos a Powertech. Uma empresa especializada em geração de Energia!

Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984