Blog

25/03/2019

UTE – Fernando Lemos

Estamos em contagem regressiva para a inauguração da nossa primeira UTE do Projeto PIEE – a Usina Fernando Lemos no Município de Manicoré. As obras de infraestrutura foram finalizadas mesmo diante dos contratempos ocasionados pelas fortes chuvas que caem nesse período do ano em nossa região. A usina está em plena comunicação com a Sala […]

Estamos em contagem regressiva para a inauguração da nossa primeira UTE do Projeto PIEE – a Usina Fernando Lemos no Município de Manicoré.

As obras de infraestrutura foram finalizadas mesmo diante dos contratempos ocasionados pelas fortes chuvas que caem nesse período do ano em nossa região.

A usina está em plena comunicação com a Sala de Controle localizada em nossa sede em Manaus, podendo ser monitorada e totalmente controlada.

Estamos aguardando as autorizações da ANEEL e Amazonas Energia para os testes de Comprovação de Carga e Faturamento da UTE.

Em seguida, a usina atual será desativada e a UTE Fernando Lemos será colocada em plena atividade.

Os colaboradores que atuarão na usina já estão se familiarizando com a rotina de trabalho que desenvolverão.

Nossa equipe do PIEE está em andamento com as outras usinas e até o final do mês de abril acreditam que estarão com os terrenos prontos para construção, visto que são usinas relativamente menores, estimá-se que as obras sejam aceleradas no período em que as chuvas darão uma trégua.

Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984