Blog

05/05/2020

Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes – Manaus – Am

A empresa Powertech possui um amplo portifólio de prestação de serviços em Manaus, além de ser produtora independente de energia elétrica em sete municípios no interior do estado do Amazonas. Dentre os atendimentos prestados temos grandes shows musicais de produtoras como a Pump e Fábrica de Eventos, conferências, missões de urgência como o blecaute de […]

A empresa Powertech possui um amplo portifólio de prestação de serviços em Manaus, além de ser produtora independente de energia elétrica em sete municípios no interior do estado do Amazonas. Dentre os atendimentos prestados temos grandes shows musicais de produtoras como a Pump e Fábrica de Eventos, conferências, missões de urgência como o blecaute de energia nos municípios de Manacapura e Iranduba, fornecimento de energia para grandes empresas do Distrito Industrial de Manaus, locação de equipamentos para empresas mineradoras no interior, e principalmente, experiência em fornecer energia elétrica segura para hospitais públicos e privados como o Platão Araújo, Balbina Mestrinho, SPA do São Raimundo e Santa Júlia.

Nossa equipe está engajada numa nova missão pela vida, o fornecimento de energia para o Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes em Manaus. Os equipamentos instalados pela Powertech garantem o perfeito funcionamento de toda a estrutura elétrica mesmo em situações de blecaute energético, além de manter uma equipe de plantão 24 horas para qualquer eventualidade. Estamos todos juntos trabalhando pelo mesmo objetivo. Parte de nossos colaboradores estão atuando em formato home office e outra parte cuida do operacional e logística, todos devidamente equipados com EPIs.

Vamos juntos vencer mais uma batalha em nossas vidas.
Deus esteja conosco.

Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984