Blog

03/07/2018

Powertech Eventos

A Powertech Rental tem um novo departamento chamado Eventos. O mesmo foi criado com o objetivo de atender com qualidade e eficiência a grande demanda de eventos na capital de Manaus e em localidades no interior do estado. Desde seu lançamento, a empresa fechou vários contratos durante o ano e cobriu eventos como: Baile das […]

A Powertech Rental tem um novo departamento chamado Eventos. O mesmo foi criado com o objetivo de atender com qualidade e eficiência a grande demanda de eventos na capital de Manaus e em localidades no interior do estado. Desde seu lançamento, a empresa fechou vários contratos durante o ano e cobriu eventos como: Baile das Santinhas – Leo Santana 22.04 / Tardizinha – Tiaguinho 06.05 / Festa das Patroas 09.05 / Zezé de Camargo e Luciano 18.05 / Baile do Nego Véio – Alexandre Pires 26.05 entre outros. Hoje estamos com uma missão grandiosa, levamos uma comitiva de técnicos no município de Parintins para atender várias programações que acontecem no período do Festival Folclórico como: A Festa dos Visitantes, A Corrida da Cerveja e o próprio Festival.
Nosso maior alvo é garantir ao nosso cliente que sua festa ou programação ocorra por completo, sem a surpresa de interrupções por falta de energia ou apagões, algo muito comum em nossa região.
Graças ao bom atendimento e profissionalismo de nossos vendedores, e a qualidade de toda equipe de profissionais que atuam nos bastidores, mecânicos, técnicos, pintores, logística e administrativo, a nossa empresa tem se consolidado no mercado e é cada vez mais solicitada para cobrir eventos musicais, religiosos e esportivos.

 

Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984