Blog

06/08/2018

Teste de Equipamento – PIE

A equipe da Powertech representada por Adair Silva, Felipe Neves e Vanessa Lemos esteve junto a parceira Enerwatt em Campinas-SP, em visita ao fornecedor Metroval, responsável pela fabricação dos SKIDs que serão utilizados nas usinas do projeto PIE. O SKID é um sistema integrado para medição de vazão de combustível, o mesmo será utilizado em […]

A equipe da Powertech representada por Adair Silva, Felipe Neves e Vanessa Lemos esteve junto a parceira Enerwatt em Campinas-SP, em visita ao fornecedor Metroval, responsável pela fabricação dos SKIDs que serão utilizados nas usinas do projeto PIE.
O SKID é um sistema integrado para medição de vazão de combustível, o mesmo será utilizado em cada uma de nossas usinas a fim de aferir a quantidade de combustível recebida, assim como a qualidade do mesmo, através da medição da densidade do combustível.
O investimento nesses equipamentos proporcionará controle e mais qualidade a nossas operações.
A visita ocorreu no dia 12/julho e teve como objetivo a verificação e teste do SKID da usina de Manicoré, que já se encontra pronto.
Foram apresentadas à equipe da Powertech todas as funcionalidades do equipamento, assim como realizados teste de nível, controle de vazão e testes de alarmes.
A Powertech ainda teve o privilégio de acompanhar os testes e inspeções realizados pelo IPEM (Instituto de Pesos e Medidas), que é o órgão delegado pelo INMETRO para inspeção e aprovação dos SKIDs. A equipe da Powertech esteve junto ao órgão até o mesmo garantir todos os padrões de qualidade exigidos e realizar os lacres necessários no equipamento.
A visita foi muito produtiva e agregou muito conhecimento a equipe envolvida.
Mais um grande investimento está sendo feito pela Powertech, sempre em busca de melhorar os serviços prestados aos nossos clientes e as comunidades locais as quais atendemos.

Ligue para nós!
+55 (92) 3212-3232
Ou, nos faça uma visita
Av. Buriti nº 2881, Distrito Industrial CEP.: 69075-000 Manaus - AM +55 (92) 99368-6984